domingo, 13 de novembro de 2011

Uma "Rede" a ser mostrada.

Fundada em 23 de janeiro de 1991 na cidade de Goiânia, Estado de Goiás a Rede Brasileira de Jardins Botânicos atualmente congrega 36 jardins botânicos.
Na 20ª Reunião dos Jardins Botânicos Brasileiros realizado no  período de 7 a 11 de novembro passado no Jardim Botânico Inhotim, Brumadinho (MG) ocorreu eleição no dia 10, em que Dr. João Neves Toledo - Fundação Jardim Botânico de Poços de Caldas foi eleito Presidente e como Vice-presidente Dr. Renato Ferraz de Arruda Veiga - Jardim Botânico IAC e Secretária Msc. em Educação Helena Alves Quadros - Parque Zoobotânico do Museu Paraense Emílio Goeldi.

Um comentário:

  1. Olá! Gostaria de saber se ainda hoje a Rede Brasileira de Jardins Botânicos congrega 36 jardins botânicos ou esse número subiu? Estou escrevendo uma matéria sobre o Inhotim, que hoje integra a Rede, e fiquei curiosa em saber um pouco mais sobre o trabalho de vocês. Como o site (.org) ainda não está funcionando, só encontrei aqui no Blog um meio de comunicação. Aguardo resposta. Sou Juliana Franqueira e tenho perfil no facebook. Meu e-mail é julianafranqueira@bol.com.br agradeço!

    ResponderExcluir